1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO C3

 

A POCO encontra-se a preparar para revelar uma nova linha de produtos, e parece que o novo POCO C3 vai ser o grande destaque da empresa para os próximos tempos.

 

A empresa revelou um novo evento para o dia 6 de Outubro, onde se espera que seja finalmente revelado o novo POCO C3. A marca não revela muitos detalhes sobre este dispositivo, e para já não existem também muitos detalhes pela Internet sobre o que a empresa vai oficialmente revelar.

 

Esta será a primeira vez que a POCO lança um dispositivo dentro da linha “C”, que se acredita vir a ser focada nas câmaras. O convite da empresa para o evento possui o slogan de “Game Changer”, pelo que a marca pode estar a preparar-se para revelar algumas novidades que não se encontram em outros dispositivos no mercado.

 

A imagem do convite demonstra o que parece ser um dispositivo com quatro lentes traseiras, o que pode indicar que este vai contar com quatro sensores de câmaras, similares talvez ao Redmi 9C. Com isto em mente, poderá tratar-se de um sensor principal de 13MP, uma lente macro de 2MP e um sensor de profundidade de 2MP. O quarto orifício tanto pode ser para mais um sensor como para o LED.

 

No entanto, como referido, ainda poucas informações se conhecem sobre este modelo, sendo que resta esperar pelo evento do dia 6 para se obter mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech