1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M3

 

Depois de várias semanas em rumores, a sub marca da Xiaomi, POCO, revelou o seu novo Poco M3. O novo dispositivo vai ser a aposta da empresa para o mercado de dispositivos de média-gama.

 

O POCO M3 destaca-se por contar com um design como um todo bastante simples, sendo que a única características algo diferente encontra-se sobre o modulo da câmara traseira, o qual ocupa praticamente toda a estrutura superior do dispositivo.

 

O POCO M3 conta com um ecrã de 6.53 polegadas LCD, com uma notch na parte superior. Junta-se ainda com um processador Snapdragon 662, 4GB de memória RAM, até 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 6000 mAh.

A nível das câmaras este conta com um sensor principal de 48MP, acompanhado por dois sensores de 2MP (profundidade e macro). Para a câmara de selfie encontra-se um sensor de 8MP.

 

A POCO afirma que o dispositivo conta com o sistema de carregamento a 18W, mas que a autonomia do mesmo deverá ser suficiente para o uso mais intensivo ao longo do dia, em parte devido à bateria de elevada capacidade.

 

Espera-se que o POCO M3 chegue ao mercado na versão de 4GB/64GB por 149 dólares ou na versão de 4GB/128GB por 169 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech