1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F3

 

Ainda de forma recente estavam a surgir rumores sobre os próximos dispositivos da POCO, e agora chega a confirmação oficial para o novo POCO F3.

 

No evento da empresa que estava previsto para hoje, foi oficialmente confirmada a chegada do novo POCO F3 ao mercado. Este novo modelo pretende ser o sucessor do X3 NFC e também do X3 Pro – que foi revelado também durante o dia de hoje.

 

Este conta com um ecrã de 6.67 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz, e um processador Qualcomm Snapdragon 870 produzido em 7nm. Estarão disponíveis duas versões do equipamento, com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, bem como uma variante com 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno.

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4520 mAh que suporta o sistema de carregamento a 33W – com o carregador incluído na caixa.

 

design poco f3

 

Na parte traseira do mesmo encontra-se um conjunto de três câmaras, sendo a principal de 48MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma telemacro de 5MP. A câmara de selfie será de 20MP.

 

Para os interessados na compra, o POCO F3 vai encontrar-se disponível por 349 euros na variante de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento, no entanto, encontra-se disponível por 299 euros como pré-vendas. A versão 8/256GB encontra-se disponível por 399 euros, ou 349 na variante pré-vendas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech