1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F5

 

Os rumores sobre a linha do POCO F5 já se encontram no mercado faz algum tempo, mas parece que agora existem mais detalhes sobre quando vai, efetivamente, ser lançada.

 

A POCO veio oficialmente revelar que o novo POCO F5 vai ser oficialmente lançado no próximo dia 9 de Maio. Num evento dedicado da empresa, serão apresentados tanto os novos F5 como o F5 Pro.

 

Os detalhes de ambos os modelos são praticamente conhecidos a este ponto, tendo em conta todos os rumores e leaks das últimas semanas. Mas ainda assim, será importante analisar o mesmo para ver alguns detalhes que podem ter escapado.

 

Relativamente ao POCO F5 Pro, este deve manter um processador Snapdragon 8+ Gen 1, focando-se em oferecer mais desempenho final para os utilizadores. Deve ainda contar com 8/12 GB de memória RAM e apenas uma opção de armazenamento, a 256 GB. Deve ainda contar com uma bateria de 5.500mAh com carregamento a 67W.

 

A nível das câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 64 MP, com OIS, juntamente com uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se o painel OLED de 6.67 polegadas com resolução 2K, e uma câmara de 16 MP.

 

O preço final de venda encontra-se estimado como perto dos 400 euros. No entanto, este valor pode alterar-se consideravelmente dependendo do país de venda.

 

Quanto ao modelo regular do POCO F5, este vai contar com um ecrã OLED de 6.67 polegadas, mas Full HD. Deve ainda integrar um chip Snapdragon 7+ Gen 2, 8/12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento.

Os sensores da câmara devem ser idênticos aos que se encontram no modelo Pro, com um sensor principal de 64 MP e um frontal de 16 MP.

 

O preço de venda encontra-se estimado nos 270 euros para a China, embora para os mercados internacionais possa vir a ser encontrado por 330 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech