1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M4 Pro 5G

 

Depois de uma longa espera e vários rumores, a POCO veio finalmente revelar o novo POCO M4 Pro 5G. Este dispositivo encontra-se focado em fornecer boas características para quem não pretenda gastar muito.

 

Tal como acontece em praticamente todos os dispositivos da POCO, o POCO M4 Pro 5G conta com um visual marcante, com a parte traseira superior do mesmo a contar com uma barra preta, onde se encontram as diferentes câmaras e o logo da empresa.

 

Na parte frontal encontra-se o ecrã IPS LCD de 6.6 polegadas, com uma resolução FHD+ e suporte para uma taxa de atualização de 90 Hz. Conta ainda com o tradicional buraco para a câmara frontal, que conta com um sensor de 16 MP.

 

No interior do dispositivo encontra-se o chip MediaTek Dimensity 810, contando com variantes de 4 e 6 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno UFS 2.2. Este armazenamento pode ainda ser expandido com o uso de cartões MicroSD.

 

detalhes do poco M4 Pro 5G

 

A nível das câmaras, na parte traseira encontra-se um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente grande-angular de 8 MP. A bateria de 5000 mAh permite o carregamento rápido em 33W.

 

A nível do sistema operativo, este modelo chega com o MIUI 12.5 baseado no Android 11 - e com atualização prevista para a MIUI 13 com o Android 12.

 

A nível de preços, o POCO M4 Pro 5G vai encontra-se disponível nas variantes de 4/64GB por 229 euros ou na variante de 6/128GB por 249 euros. Na compra em pré-venda é possível obter os modelos por 199 e 219 euros, respetivamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech