1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

poco f2 pro

 

Como estava previsto, a Xiaomi revelou durante o dia de hoje o novo POCO F2 Pro, o novo dispositivo a chegar brevemente ao mercado. Este conta com um processador Qualcomm Snapdragon 865, sendo um dos mais baratos atualmente disponíveis no mercado com este SoC.

 

Durante o evento realizado online pela empresa, foi revelado que o POCO F2 Pro possui um processador Qualcomm Snapdragon 865, juntando ainda um sistema de quatro câmaras traseiras, sendo a principal de 64MP, e um sistema de arrefecimento líquido.

O ecrã terá de tamanho total 6,67 polegadas, FHD AMOLED, e encontra-se pensado para os jogadores que pretendem as mais elevadas taxas de FPS nos jogos mais exigentes. A câmara frontal selfie encontra-se no formato pop up, contando com um sensor de 20MP.

 

imagem ecrã poco f2

 

Sobre as câmaras traseiras, o POCO F2 Pro conta com um sensor principal Sony IMX686 de 64MP, com abertura de 1/1.7. Destaca-se ainda a lente grande angular de 13MP, que captura imagens até 123 graus em redor. Existe ainda uma lente macro de 5MP e um sensor de profundidade de 2MP.

 

câmaras poco f2

 

A nível de recursos, o dispositivo conta com uma entrada de headphones na parte lateral da estrutura – algo invulgar neste género de dispositivos, mas que será sem dúvida um ponto positivo numa altura em que cada vez menos se encontra smartphones com esta entrada.

Uma vez que utiliza o processador Snapdragon 865 da Qualcomm, este possui suporte a redes 5G de forma nativa, além de Wi-Fi 6 e Bluetooth otimizado pela empresa para garantir as mais elevadas taxas de transferência de dados.

 

O LiquidCool 2.0 será um dos destaques também desde modelo, associado com o arrefecimento. Para manter a temperatura constante, o dispositivo conta com um sistema de arrefecimento líquido no seu interior, que a empresa garante o melhor desempenho mesmo em ambientes mais exigentes.

 

bateria poco f2

 

A bateria de 4.700mAh promete uma autonomia de 13.5 horas em jogo, ou 169 horas a ouvir música, sendo que a empresa integrou ainda um sistema de carregamento rápido em 30W.

 

preços poco f2

 

Ao mercado irão chegar duas versões diferentes do modelo. A primeira, e mais barata, irá contar com 6GB de memória RAM e 128 de armazenamento interno, estando disponível por 499 euros. Já a segunda versão possui 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, estando disponível por cerca de 599 euros. O dispositivo já pode ser encontrado em alguns revendedores da marca a nível internacional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech