1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

POCO M6 Pro 5G

Numa tentativa de cativar os utilizadores, a POCO revelou recentemente o seu mais recente modelo POCO M6 5G. Este modelo foi lançado na Índia, mas deve chegar a outros mercados durante as próximas semanas.

De acordo com a empresa, o POCO M6 5G conta com um ecrã IPS LCD de 6.74 polegadas, com resolução HD+, e uma taxa de atualização de 90 Hz.

No interior encontra-se um processador MediaTek Dimensity 6100 Plus, juntamente com 4 GB, 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno. Existe ainda suporte para cartões microSD.

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma câmara de profundidade de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 5 MP.

promo do poco

Destaca-se ainda a bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento a 18W, e o sistema Android 13 sobre a MIUI 14, com três anos de atualizações e duas atualizações do Android.

Para já ainda se desconhece o preço em mercados internacionais, ou quando irá ficar oficialmente disponível nos mesmos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech