1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11

 

Tal como estava agendado, a OnePlus veio hoje apresentar o novo OnePlus 11, num evento realizado diretamente da Índia. Este novo dispositivo chega com todas as características mais recentes da empresa, e promete ainda mais desempenho para os utilizadores em geral.

 

De acordo com a empresa, este novo modelo conta com um ecrã AMOLED de 6.7 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz. Encontra-se ainda acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, até 16 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

 

Destaca-se ainda o novo sistema de câmaras, que conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra wide de 48MP e uma câmara para efeitos de profundidade de 32MP. Conta ainda com um sensor de 16 MP para a parte frontal.

 

A nível da bateria, a OnePlus integrou uma de 5000 mAh de capacidade total, e que suporta o carregamento rápido a 100W, que a empresa garante carregar a bateria na sua totalidade em apenas 25 minutos.

 

O dispositivo chega com o Android 13 de fábrica, mas vai contar com quatro anos de atualizações do Android e cinco anos de atualizações de segurança para o sistema. Isto vai de encontro com a linha de atualizações que a OnePlus tem integrado nos seus recentes produtos.

 

O OnePlus 11 encontra-se disponível a partir de hoje por 849 euros no modelo base. A versão de 16 GB passa para os 919 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech