1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Ace Racing

 

Os utilizadores que esperavam um novo dispositivo da OnePlus tiveram agora a surpresa desejada, com a revelação do novo OnePlus Ace Racing na China.

 

De acordo com o site da empresa, o OnePlus Ace Racing conta com um processador Dimensity 8100-Max com 8 núcleos e desenvolvido em 5 nm, além de contar com 8/12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento interno.

Na parte frontal encontra-se um painel IPS LCD de 6.59 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por um brilho de 600 nits e 100% de cobertura à gama de cores DCI-P3.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, que suporta o carregamento a 67W, com a empresa a indicar que pode obter o carregamento de 0 a 80% em apenas 29 minutos.

 

OnePlus Ace Racing

 

A nível das câmaras, o dispositivo conta com um sensor frontal de 16 MP, acompanhado por três sensores traseiros, sendo o principal de 64 MP, um secundário grande angular de 8 MP e ainda um sensor macro de 2 MP.

 

A OnePlus terá ainda criado uma parceria com a Razer para integrar no sistema ColorOS 12.1 um teclado dedicado com as cores da empresa, similar ao que se encontra nos teclados da Razer BlackWidow e Mercury.

 

parceria OnePlus razer

 

Por enquanto o OnePlus Ace Racing encontra-se limitado para venda na China, sendo ainda desconhecido se a empresa possui planos de o disponibilizar para os mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech