1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT 5

 

Depois de rumores, agora chega a confirmação oficial do novo realme GT 5, a chegar em breve ao mercado da China.

 

Este novo dispositivo da Realme promete desempenho elevado e características de topo, focadas para os utilizadores mais exigentes. A nível da estrutura, o dispositivo conta com uma parte traseira em acabamento Miracle Glass, similar ao que se encontra nos dispositivos da Google.

 

Na parte superior existem ainda LEDs a destacar a imagem do Snapdragon no interior, mas que podem ser usados para pequenas iluminações externas de fotos.

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã OLED de 6.74 polegadas, com resolução 1.5K, e taxas de atualização até 144 Hz. O ecrã conta ainda com um chip dedicado X7, que se foca em melhorar a qualidade dos conteúdos apresentados.

 

Destaque dos LED do realme GT 5

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, acompanhado por 24 GB de RAM LPDDR5X e até 1 TB de armazenamento UFS 4.0. Existem ainda duas versões diferentes, conforme a bateria e velocidade de carregamento. A primeira conta com uma bateria de 5240 mAh e com suporte para carregamento até 150W. Quanto ao segundo modelo, conta com uma bateria de 4600 mAh e uma velocidade de carregamento de 240W. Isto permite que a bateria seja totalmente carregada dos 0 aos 100 em apenas 18 minutos.

 

A nível das câmaras, o dispositivo conta com um sensor principal Sony IMX890 de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem, um ultra-wide de 8 megapixéis e outro macro de 2 megapixéis. Na parte frontal encontra-se um sensor de 16 MP.

 

De momento o dispositivo encontra-se confirmado apenas para a China, sendo ainda desconhecido quando irá chegar aos mercados internacionais – embora possa vir a surgir como parte de revendedores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech