1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 8 Pro

 

A Realme revelou no início deste mês que o seu novo Realme 8 Pro iria chegar ao mercado com o mais recente sensor da Samsung de 108MP ISOCELL HM2 para a câmara principal. E agora a marca deixa mais detalhes sobre quando este modelo vai ser oficialmente revelado – pelo menos para a Índia.

 

De acordo com a publicação no Twitter do utilizador MadhavSheth1, a Realme vai lançar o novo Realme 8 Pro num evento dedicado no próximo dia 24 de Março. Este evento será focado ao mercado indiano e irá realizar-se em formato online apenas.

 

O claro concorrente para o Realme 8 Pro será o Redmi Note 10 Pro Max da Xiaomi, que também foi lançado recentemente na Índia e é considerado por muitos como um dos melhores smartphones face à relação preço/características à venda neste mercado.

 

Infelizmente ainda se desconhecem muitos detalhes sobre o Realme 8 Pro. A certificação do dispositivo aponta que este irá contar com uma bateria de 4500 mAh e um, sistema de carregamento de 65W – o que seria de esperar. Obviamente, terá ainda o sensor de 108MP para a câmara principal e o Android 11 com a skin do Realme UI 2.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech