1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Mi Mix Alpha

 

A Xiaomi surpreendeu no final do ano passado ao revelar o Mi Mix Alpha, um smartphone sem duvida futurista e que quase parecia ser um conceito. Mas não, trata-se mesmo de um modelo real que a empresa vai começar agora a produzir e vender em larga escala.

 

Este smartphone destaca-se por contar com um ecrã que rodeia praticamente toda a estrutura do dispositivo, tanto na parte frontal como traseira. A única parte onde não se encontra ecrã é numa faixa traseira de 2.15mm, onde se encontram as câmaras.

 

Depois de ter sido revelado oficialmente no final do ano passado, a Xiaomi confirma agora que o MI Mix Alpha vai começar a ser comercializado nas lojas da Índia dentro dos próximos dias. Por enquanto ainda não existem previsões se o dispositivo vai chegar a outros mercados, mas é possível que a disponibilidade do mesmo seja mais limitada.

 

 

De relembrar que este modelo conta com um processador Snapdragon 855 Plus, 12GB de memoria RAM, 512GB de armazenamento interno e uma bateria de 4050mAh. Além disso suporte ainda o carregamento rápido em 40W.

Na parte traseira encontra-se a câmara principal de 108MP, juntamente com uma lente ultrawide de 20MP e uma de 12MP para medição de profundidade. As lentes vão ainda contar com uma proteção de vidro baseado em safira.

 

Espera-se que este modelo venha a ser disponibilizado nas lojas por aproximadamente 2813 dólares, mas o preço oficial vai ser revelado mais perto da revelação nas lojas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech