1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme x50 5g

 

Apesar de ter menos de um ano no mercado, a Realme tem vindo a lançar dispositivos de qualidade e a preços acessíveis para o publico, o que certamente atrai muitos consumidores. Com isto, todos os novos lançamentos da empresa são algo certamente de destaque, e o Realme X50 5G será a próxima novidade a chegar ao mercado.

 

Xu Qi Chase, diretor de marketing da empresa, revelou na rede social Weibo a primeira imagem do Realme X50 5G. Este dispositivo destaca-se por contar com duas câmaras frontais, na parte superior do ecrã, e com suporte a redes 5G, sendo uma grande aposta da fabricante para o mercado.

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes concretos relativamente ao hardware, este modelo vem como substituição do Realme X2 Pro, pelo que deve ser destinado ao mercado de gama alta.

 

Outra novidade sobre este modelo encontra-se no facto de ser o primeiro da fabricante a contar com suporte a redes 5G, o que parece ter vindo a ser uma tendência para vários novos smartphones no mercado.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando este dispositivo irá chegar ao mercado ou quando será oficialmente revelado pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech