1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing phone 1

 

Depois de muitos rumores, a Nothing encontra-se finalmente perto de revelar o seu primeiro smartphone no mercado. E agora a empresa deixou o que será a primeira imagem oficial do dispositivo.

 

A partir do Twitter, esta revelou a imagem da traseira do mesmo, dando a confirmação sobre o design adotado no equipamento e algumas das suas características. A imagem confirma que o design vai manter-se dentro do que é bem conhecido da Nothing, onde é possível ver o interior da estrutura e alguns dos componentes no mesmo.

 

Curiosamente, o módulo das câmaras conta apenas com dois sensores, num formato similar ao que se encontra no iPhone X, e as bordas da estrutura possuem ângulos retos. A traseira transparente permite ver um pouco do sistema de carregamento sem fios, e o padrão que foi também deixado nas imagens do evento de revelação da empresa sobre o smartphone.

 

Nothing phone 1 tweet

 

Infelizmente a Nothing não deixou detalhes sobre as características deste dispositivo, embora os rumores apontem que este vai contar com um processador Qualcomm Snapdragon e uma versão adaptada do Android conhecida como NothingOS.

 

O Nothing Phone 1 vai ser oficialmente lançado pela empresa no dia 12 de Julho, num evento previsto para Londres.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech