1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone

 

Desde que Carl Pei confirmou que a sua empresa Nothing estava a desenvolver um smartphone, os rumores sobre o mesmo começaram a surgir por toda a internet. Apesar de o dispositivo já ter sido confirmado, os detalhes sobre este ainda são bastante escassos.

 

No entanto, agora podem ter surgido as primeiras imagens do que será o novo smartphone da empresa. De acordo com uma nova imagem publicada no portal SlashLeaks, esta revela o que poderá ser o design final do dispositivo.

A imagem parece ter sido capturada durante uma reunião da empresa, onde o dispositivo estaria a ser apresentado. É possível ver a imagem do mesmo no monitor onde a reunião estaria a ocorrer, com o painel frontal e um pouco do traseiro.

 

nothing phone leak

 

A imagem parece confirmar que o dispositivo vai contar com um design praticamente sem bordas no ecrã frontal, com uma câmara que parece encontrar-se no formato puch hole, no centro superior do mesmo.

 

Já quanto à parte traseira do mesmo, apesar de a imagem estar um pouco desfocada, é possível verificar a linha do modulo das câmaras, que se acredita que venha a contar com três sensores. É também possível verificar que a estrutura parece ser transparente, algo que é a imagem de marca da “Nothing” para o mercado.

 

Infelizmente não é possível revelar muita mais informação da imagem, ainda menos a nível do hardware. Se tivermos em conta os rumores que foram sendo revelados nas ultimas semanas, poderemos esperar que o smartphone conte com o mais recente processador da Snapdragon, juntamente com características que o colocam na linha de dispositivos premium.

 

Espera-se que a revelação oficial do mesmo venha a acontecer durante o verão, mas ainda sem uma data concreta definida para tal. É importante notar também que todas as informações obtidas até ao momento partem apenas de rumores, sem uma confirmação oficial da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech