1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Logo da Nothing

 

A “Nothing” tem vindo a surgir nos últimos dias em algumas notícias, depois de ter sido indicado que a empresa poderia estar a preparar-se para revelar um novo dispositivo no mercado – que seria também o primeiro smartphone da marca a ser lançado.

 

Tendo em conta o passado de Carl Pei na OnePlus, esta ideia não foi de todo descartada como impossível logo no momento que a Nothing foi revelada ao mundo. No entanto, parece que esta se encontra agora mais perto de lançar o equipamento.

 

E pela internet pode já ter sido revelado o que se acredita que seja o dispositivo. O leaker EVLeaks revelou uma recente imagem do CEO da Nothing, Carl Pei, em reunião rápida com o CEO da Qualcomm, Cristiano Amon. Na imagem é possível ver Pei a segurar um smartphone, que se acredita que seja o dispositivo da empresa.

 

Imagem da captura da Nothing

 

A imagem terá sido, supostamente, capturada durante a MWC 2022, onde Pei demonstrou o dispositivo para alguns dos investidores e executivos da empresa. Como tal, a ideia faz sentido.

 

A imagem encontra-se um pouco longe para se verificarem detalhes, e parece tratar-se também de um modelo de pré-produção, tendo uma estrutura protetora a envolver o mesmo, e alguns stickers na parte traseira.

 

Esta imagem também confirma os rumores de que Carl Pei teria revelado o dispositivo durante o evento de forma consideravelmente limitada. De relembrar que se espera que a Nothing venha a revelar este novo dispositivo ainda durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech