1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 11

 

Depois de muitos rumores, a OnePlus veio oficialmente confirmar a chegada do novo OnePlus 11 para o mercado da China, revelando ao mesmo tempo todas as novidades sobre o novo modelo.

 

Tal como se esperava, este novo modelo será uma versão consideravelmente superior do OnePlus 10 Pro, contando com os mais recentes processadores Snapdragon 8 Gen 2 e várias novidades interessantes de se analisar.

 

Como os rumores já apontavam, o OnePlus 11 chega com um design onde o módulo das câmaras traseiras encontra-se num circulo, na lateral da estrutura e com dimensões algo elevadas, mas mantendo o estilo que se encontra nas gerações anteriores do dispositivo.

O ecrã continua a encontrar-se praticamente idêntico, com a câmara frontal no "buraco" do ecrã, centrada na estrutura.

 

A empresa optou por usar um painel de 6.7 polegadas Samsung 2K+, com tecnologia AMOLED e LTPO 3.0, que permite obter uma taxa de atualização de 120 Hz e 1300 nits de brilho máximo. Este conta ainda com a proteção do Corning Gorilla Glass 7, juntamente com extras como o Always-on-display.

 

No interior encontra-se o mais recente Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com até 16 GB de memória RAM LPDDR5X e 512 GB de armazenamento UFS 4.0.

Quanto às câmaras, este modelo volta a tirar proveito da parceria com a Hasselblad, tendo algumas melhorias tanto a nível de hardware como software focadas para tal. No entanto, a câmara principal trata-se de um sensor de 50 MP Sony IMX890, acompanhado por uma lente ultra-wide de 48 MP com a capacidade de captura de conteúdos macro, além de uma lente telefoto de 32 MP com zoom ótico de duas vezes, e zoom digital de 20 vezes. Encontra-se ainda uma câmara frontal de 16 MP para selfies.

 

detalhes do design no OnePlus 11

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 5000 mAh, que permite o carregamento a 100W, e que a empresa afirma carregar a totalidade da bateria em apenas 25 minutos. Esta é uma melhoria face ao que se encontra no OnePlus 10 Pro, mas ao mesmo tempo é mais lento que o verificado com o OnePlus 10T.

 

A nível do sistema operativo, este modelo conta com o ColorOS 13 baseado no Android 13, tendo em conta a ligação direta com a Oppo.

 

Para já ainda se desconhece o preço final de venda para o mercado global, mas espera-se que o mesmo venha a ficar disponível a partir de 7 de Fevereiro – atualmente encontra-se disponível apenas na China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech