1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

O OnePlus Nord deve ser oficialmente revelado pela fabricante a 21 de Julho, mas enquanto isso não acontece o dispositivo tem vindo a surgir em vários rumores pela internet. E os mais recentes agora dão conta de todas as características que serão encontradas no novo modelo.

 

Um novo leak pode agora ter revelado todas as especificações do novo modelo da OnePlus, que será focado em fornecer características premium aos utilizadores e a um preço acessível.

 

Pelas imagens é possível confirmar que o novo dispositivo irá contar com um ecrã AMOLED de 6.44 polegadas, 408 dpi e taxa de atualização de 90 Hz, juntamente com a proteção do Gorila Glass. Destaca-se ainda a utilização do processador Snapdragon 765G, o qual possui suporte a redes 5G, 8/12GB de memoria RAM e até 256GB de armazenamento interno.

 

OnePlus nord leak

 

A nível das câmaras encontra-se, na traseira irão encontrar-se quatro sensores, sendo que o principal será um Sony IMX 586 de 48 MP f/1.75 com OIS e EIS. As restantes serão um sensor de 8 MP FOV A 119°, sensor de profundidade a 5 MP f/2.4 e sensor de 2 MP com lente macro a f/2.4.

 

Na bateria, a OnePlus aposta numa de 4115 mAh de capacidade, que deverá suportar o Warp Charge 30T. O sistema utilizado será o OxygenOS baseado no Android 10.

 

Infelizmente o que ficou por saber foi o preço, mas tal como o CEO da OnePlus já tinha confirmado, o mesmo deverá permanecer abaixo dos 500 dólares, o que seria o objetivo da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech