1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Pad

 

A OnePlus já confirmou que vai brevemente lançar o OnePlus Pad, o primeiro tablet oficial da empresa. E apesar de a revelação oficial apenas acontecer no dia 7 de Fevereiro, pela Internet já se encontram alguns detalhes sobre o que poderemos esperar a nível das características.

 

Como seria de esperar, este tablet vai focar-se para o mercado de dispositivos premium, e as características do mesmo também apontam como tal. Este modelo é similar ao Oppo Pad 2 que foi lançado recentemente na China, e que permite tirar as ideias das características que poderemos esperar do mesmo.

 

Segundo o leaker Digital Chat Station, este modelo deve contar com um ecrã de 11.6 polegadas 2K LCD, com suporte para uma taxa de atualização a 144Hz. Junta-se ainda um processador MediaTek Dimensity 9000, acompanhado por até 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

A câmara traseira deve contar com um sensor de 13 MP, enquanto deve encontrar-se ainda uma câmara frontal de 8 MP.

 

A nível do software, este deve contar com o OxygenOS baseado no Android 13. Termina-se as características com uma bateria de 9500 mAh e suporte para carregamento rápido a 67W.

 

No entanto, a confirmação oficial está a poucos dias de ser conhecida, sendo que a OnePlus já confirmou que o modelo vai ser revelado a 7 de Fevereiro

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech