1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

O OnePlus Nord marcou a reentrada da marca nas linhas de media gama a preços mais acessíveis, mas parece que a empresa tem planos de ir um pouco mais além com a chegada de pelo menos dois novos modelos – o Nord N10 5G e N100.

 

Os rumores apontam que estes modelos devem começar a chegar ao mercado no dia 26 de Outubro – ou seja, durante a próxima semana – mas praticamente todos os detalhes sobre ambos os modelos podem já ter sido revelados online.

 

O Nord N10 5G acredita-se que venha a ser uma versão modesta do Nord, com hardware reduzido e um preço mais acessível. O design deve manter-se inalterado, sendo que as principais diferenças estarão mesmo a nível das funcionalidades e características.

Este deve contar com um ecrã de 6.49 polegadas com taxa de atualização a 90Hz. Na parte traseira encontra-se uma câmara principal de 64MP, acompanhada de uma lente ultra-wide de 8MP e duas câmaras de 2MP cada.

 

No interior deve encontrar-se o Snapdragon 690 5G, juntamente com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento, além de uma bateria de 4300 mAh. E, uma pequena novidade, este modelo deve trazer a entrada de 3.5 mm para headphones – algo não muito comum hoje em dia.

 

Quanto ao Nord N100, este deverá ser o modelo mais barato da linha, e vai contar com um ecrã de 6.52 polegadas e uma câmara selfie de 8MP. Acredita-se que venha ainda a contar com o processador Snapdragon 460, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento, juntamente com uma bateria de 5000 mAh.

Deve ainda contar com uma câmara principal de 13MP e dois sensores de 2 MP cada.

 

OnePlus N100

 

O destaque deste modelo será o preço, que se acredita encontrar abaixo dos 150 dólares – portanto um dispositivo mais a fugir para a entrada de gama.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech