1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme V5

 

Depois de alguns rumores, a Realme revelou oficialmente a sua nova aposta no mercado dos smartphones, com a chegada do novo Realme V5. Este novo modelo irá começar a ser vendido em alguns mercados, e foca-se sobretudo no mercado de gama intermédia.

 

O Realme V5 tinha vindo a surgir em alguns rumores, mas chega agora a vez de surgirem informações oficiais sobre o mesmo. Este conta com um ecrã de 6.5 polegadas LCD e uma taxa de atualização de 90Hz, juntamente com um processador MediaTek Dimensity 720, 6 ou 8 GB de memoria RAM, 128GB de armazenamento interno, quatro câmaras traseiras de 48MP + 8MP (ultrawide) + 2MP (macro) + 2MP (profundidade), e uma câmara frontal de 16MP.

 

imagem comunicado realme

 

Conta ainda com uma bateria de 5,000mAh, que a empresa garante ser capaz de suportar carregamento rápido em 30W. No entanto, o preço de 180 euros (aproximadamente) será o grande atrativo deste modelo, sendo que as vendas irão começar no mercado da China no dia 7 de agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech