1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT 5G

 

A Realme veio oficialmente revelar o seu novo dispositivo Realme GT 5G, o próximo smartphone da marca que vai chegar ao mercado. Inicialmente este modelo vai encontrar-se disponível apenas na China, mas espera-se que seja alargado para mais países durante os próximos meses.

 

De acordo com o comunicado da empresa, o Realme GT 5G conta com o mais recente chip Qualcomm Snapdragon 888, juntamente com um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED e uma taxa de atualização de 120Hz.

 

Este conta ainda com 8 ou 12 GB de memória RAM, até 256GB de armazenamento UFS 3.1 e uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 65W, estando o carregador incluído. Na parte traseira da estrutura encontra-se uma câmara principal de 64MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma lente macro de 2 MP. Na parte frontal encontra-se uma câmara para selfies de 16MP.

 

realme gt 5g

 

O Realme GT 5G conta ainda com o Realme UI 2.0, o qual é baseado no Android 11. Este modelo encontra-se disponível a partir de 430 dólares no mercado Chinês, sendo que a versão com 12GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento encontra-se disponível por 520 dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech