1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme 8 Pro

 

Como estava previsto, a Realme realizou hoje o seu evento de revelação do novo Realme 8 Pro, a próxima geração de smartphones da empresa que conta com algumas novidades interessantes de se analisar.

 

O Realme 8 Pro destaca-se por contar com o mais recente sensor da Samsung de 108MP, que permite capturar conteúdos com elevada qualidade, tanto de fotos como em gravação de vídeos.

O dispositivo conta com um ecrã de 6.4 polegadas AMOLED, com um touch rate de 180Hz e até 1000 nits de luminosidade. No interior encontra-se uma bateria de 4,500mAh, que suporte o sistema de carregamento SuperDart a 50W – com a Realme a indicar que o carregamento total dura apenas 47 minutos. A nível do sistema operativo encontra-se o Realme UI 2.0, que basicamente será uma versão adaptada do ColorOS da Oppo (e baseado no Android 11).

 

A nível das câmaras, para além do sensor principal de 108MP, destaca-se ainda a inclusão de uma lente ultra-wide de 8 MP, um sensor de 2 MP monocromático e uma lente macro de também 2 MP.

 

realme 8 pro diferentes cores disponíveis para venda

 

O Realme 8 Pro irá chegar nas configurações de 6 ou 8GB de memória RAM com 128GB de armazenamento, sendo que o preço final de venda encontra-se a partir dos 279 euros – para quem pretenda adquirir o modelo em pré-encomenda pode beneficiar de um desconto de 20 euros neste preço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech