1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

RealMe XT

 

Depois de alguns rumores terem vindo a surgir pela Internet, a Realme revelou oficialmente o seu novo smartphone de linha intermédia a chegar ao mercado: o Realme XT. Este modelo irá brevemente chegar ao mercado indiano e futuramente a mercados internacionais por revendedores.

 

O grande destaque deste modelo encontra-se nas suas câmaras traseiras. O modelo conta com quatro sensores, sendo um deles dedicado ao zoom macro, um para fotos ultra wide e os restantes para o efeito de profundidade e sensor regular de fotografia e vídeo.

O sensor principal conta com 64MP, e utiliza a tecnologia Tetracell para integrar quatro píxeis em apenas um, garantindo mais qualidade nas imagens finais e permitindo aumentar o tamanho das mesmas sem perder qualidade e resolução.

 

câmara realme

 

Alcem disso, na parte do software, este dispositivo conta com um sistema de IA capaz de corrigir automaticamente as fotos e vídeos em tempo real, fornecendo ainda mais qualidade nos resultados capturados.

 

 

O modelo utiliza um processador Qualcomm Snapdragon 712 e conta ainda com uma bateria de 4000 mAh. Conta com um ecrã Super AMOLED de 6.4 polegadas, que ocupa 91.9% da estrutura frontal do dispositivo. Será disponibilizado em três variantes: 4 GB de RAM com 64 GB de armazenamento; 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento; e 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech