1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme GT

 

Para quem esteja à procura de um smartphone premium, mas não pretenda furar a carteira para tal, existe uma promoção que talvez seja interessante de analisar da Realme.

 

O Realme GT sem dúvida que conta com características premium, com um processador Qualcomm Snapdragon 888 5G, juntando ainda um ecrã Super AMOLED a 120 HGz de 6.43 polegadas, com um tempo de reposta de 360Hz e suporte para cores P3 a 100%.

 

As câmaras também não ficam atrás, com um sensor principal de 64MP, acompanhado por uma câmara selfie de 16MP e o suporte ao modo Super nightscape, para fotos perfeitas em ambientes noturnos.

 

Destaca-se ainda por ter um sistema de carregamento de 65W, que permite carregar em apenas 3 minutos o suficiente para ter autonomia para 50 minutos de uso. Um dispositivo sem dúvida interessante para quem pretenda algo focado em gaming ou apenas para quem pretenda algo com desempenho premium.

 

E agora, pode encontrar o Realme GT a um preço ainda mais apetecível, com um desconto de quase 22% sobre o valor regular na Amazon de Espanha!

O Realme GT encontra-se atualmente a 469 euros, invés dos 599 euros regulares. Uma promoção sem dúvida a aproveitar!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech