1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 2K

 

A Xiaomi acaba de revelar o seu mais recente monitor “low cost” a chegar ao mercado – que mesmo tendo esta categorização, pode ser considerado uma alternativa bastante boa para muitos.

 

O novo Redmi 2K Display é a mais recente aposta da empresa no mercado, com um monitor de 27 polegadas, que fornece tecnologias recentes e a um preço atrativo. Este utiliza um painel IPS com uma resolução QHD de 2K, além de contar com um brilho de 300 nits e uma frequência de atualização de 144 Hz – embora a configuração por padrão esteja nos 60Hz.

 

O ecrã permite um ângulo de visão de 178º de ambos os lados, contando ainda com ligações DisplayPort 1.4, uma VGA e uma entrada de 3.5mm para áudio.

A nível do design, mesmo sendo um monitor relativamente barato, oferece um design minimalista, com bordas reduzidas e uma pequena espessura na parte traseira.

 

No mercado, o Redmi 2K encontra-se à venda por 180 euros (aproximadamente). De momento apenas se encontra previsto o lançamento na China, mas certamente que a empresa deverá revelar o mesmo para o mercado global.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech