1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi redmi 9a

 

A Xiaomi está cada vez mais próxima de lançar o seu novo dispositivo entrada de gama. Conhecido como Redmi 9A, o dispositivo tinha vindo a surgir em alguns rumores nas ultimas semanas, e agora surge numa das certificações oficiais de entidades na China – o que confirma estar cada vez mais perto de lançamento.

 

Este dispositivo surge com o nome de código “M2006C3LC”, sendo que a certificação aponta ainda alguma das características do mesmo. Este deve contar com um carregador de 10W na caixa, mas a bateria terá capacidade para suportar até 18W de carregamento – com recurso a um carregador externo, por exemplo.

 

A nível das características, apesar de a certificação não indicar detalhes concretos sobre a mesma, os rumores das ultimas semanas apontam para a existência de um ecrã de 6.53 polegadas LCD, um processador Mediatek Helio G25, 3GB de memoria RAM, 32 GB de armazenamento interno, uma câmara frontal de 5MP e uma traseira de 13MP, juntando ainda uma bateria de 5000 mAh.

 

Tendo em conta as características, será de esperar que este modelo seja um de entrada de gama da Xiaomi, com preços mais acessíveis no mercado. Isto vai de encontro também ao que costuma ser normal de dispositivos da marca dentro da linha “A”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech