1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

iPhone Se

 

Depois de muitos rumores e espera por parte dos fãs, a Apple finalmente revelou o seu novo iPhone SE, como sendo um dos dispositivos mais baratos da empresa atualmente no mercado.

 

O iPhone SE conta com hardware remodelado, mas um design antigo que já se encontrava em outros modelos da empresa, similar ao iPhone 8.

O iPhone SE de 2020 conta com um ecrã de 4.7 polegadas LCD, touch ID, uma câmara de 12MP ultra-wide na parte traseira com estabilização OIS e suporte a gravação de vídeos 4K até 60 FPS.

 

Na parte frontal encontra-se uma câmara de 7MP, que suporta vários efeitos como “Modo Rosto” ou boken. Com o objetivo de reduzir ao máximo os custos, este modelo deixa de lado o Face ID, colocando o Touch ID como a única forma de aceder ao equipamento. O suporte a redes 5G também se encontra de lado, embora este venha com suporte a Wi-Fi 6, 4G LTE e entrada para dois cartões SIM.

 

 

No seu interior encontra-se o processador A13 Bionic, juntamente com uma bateria de carregamento rápido e suporte a carregamento sem fios, além de certificação IP67. O nome do novo iPhone também não foi ao encontro do que se esperava – onde rumores apontavam que seria iPhone 9 ou SE2. A Apple decidiu colocar apenas o nome de iPhone SE como “Special Edition”.

 

Em nível de preços, devem ser lançadas duas versões que, apesar de serem consideradas “low-cost” ainda ficam acima do preço de outros dispositivos no mercado – um modelo de 128GB de armazenamento interno por 549 euros e um de 256GB por 669 euros.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech