1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X5 Pro

 

Depois de vários rumores, eis que a POCO veio oficialmente confirmar a chegada dos novos POCO X5, na sua mais recente linha focada para quem procura desempenho, aliado a bom preço.

 

Este ano a empresa revelou os novos POCO X5 Pro 5G e POCO X5 5G, dois modelos que devem contar com câmaras melhoradas, um processador mais rápido e um ecrã de qualidade superior. O POCO X5 5G foca-se ainda na bateria de longa duração e no sistema de carregamento rápido, focando-se para a gama de dispositivos intermédios no mercado.

 

O POCO X5 Pro 5G conta com um ecrã Flow AMOLED de 6.67 polegadas, o que permite que este seja também mais fino – e é mesmo um dos mais finos de toda a gama. Conta ainda com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por 100% de cobertura da gama de cores DCI-P3 e suporte a 10-bits, além do Dolby Vision.

 

POCO X5 Pro

 

No interior encontra-se um Snapdragon 778G 5G da Qualcomm, fabricado em 6nm pela tecnologia da TSMC. Este modelo fornece um equilíbrio bastante bom a nível do desempenho e bateria, bem como do preço final de produção, sendo uma vantagem considerável face à geração anterior.

 

A nível das câmaras, o modelo conta com um sensor principal de 108 MP, capaz de capturar conteúdos com elevada qualidade, e agora, graças ao processador reforçado, conta ainda com suporte para gravação de vídeo em 4K.

 

câmara do poco x5 pro

 

A bateria de 5000 mAh permite o uso durante 5.5 horas em gravação de conteúdos 4K – segundo a empresa. Esta suporta ainda carregamento a 67W e pode atingir os 30% de carga em apenas 7 minutos de carregamento.

 

Por sua vez, o POCO X5 5G será um modelo mais modesto, contando com um ecrã AMOLED DotDisplay de 6.67 polegadas, com os mesmos 120 Hz de taxa de atualização e um contraste de 4.500.000:1. Conta ainda com amplo suporte para a gama de cores DCI-P3.

 

poco x5 caractristicas

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 695, juntamente com até 8GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria de 5000 mAh permite obter uma autonomia de até 21 horas, segundo a empresa. No entanto, o carregamento encontra-se limitado a 33W, que permite uma carga completa em 68 minutos.

 

preços dos novos poco x5

 

Ambos os modelos encontra-se disponíveis a partir de hoje. O Poco X5 Pro está disponível na versão de 8+256GB pelo preço promocional de 349.99 euros – preço early bird, com desconto de 50 euros face ao valor regular.

Já o POCO X5 encontra-se na mesma versão por 299.99 euros, também com o desconto de 50 euros em preço inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech