1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X3 Pro

 

A POCO volta a destacar-se no mercado com a revelação do seu novo POCO X3 Pro, um dispositivo que promete aliar um excelente desempenho por um preço mais em conta que os rivais… Mas será que consegue?

 

O TugaTech já se encontra a realizar os testes ao novo dispositivo da POCO, e para primeira impressão, podemos dizer que estamos bastante satisfeitos com o que a empresa foi capaz de fornecer.

 

O POCO X3 Pro será o sucessor direto do X3 NFC, que a empresa lançou o ano passado. Este alia um chipset Qualcomm Snapdragon 860, com um ecrã de 6.67 polegadas IPS e de 120Hz, juntamente com 6/8 GB de RAM e armazenamento UFS 3.1.

Não existem dúvidas que a POCO focou-se em fornecer hardware premium num dispositivo que se encontra abaixo dos 300 euros, e o uso do Snapdragon 860 comprova exatamente isso. Para quem pretenda um smartphone para gaming de entrada, esta será uma excelente opção.

 

No entanto, para permitir colocar o processador mais recente, e manter em simultâneo o valor inferior, a POCO teve de fazer alguns compromissos, e um deles encontra-se na câmara, que neste caso o sensor principal será de 48MP – invés dos 64MP que se encontravam no X3 regular. Ao sensor principal acompanha-se ainda uma lente ultra-wide com o sensor de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e ainda um sensor de profundidade de 2 MP – estes também uma redução face ao existente no X3 NFC. Na câmara frontal encontra-se um sensor de 20MP.

 

POCO X3 Pro

 

Em análise preliminar, mesmo com a redução dos sensores usados, não verificamos de imediato diferenças significativas a nível da qualidade das fotos, mas será algo que iremos certamente analisar na nossa review completa. No entanto, o grande destaque deste smartphone encontra-se sobretudo no seu processador - e aqui certamente que verificamos todo o poder de processamento impressionante para um dispositivo à venda por menos de 300 euros.

 

Para já, do que podemos adiantar, o POCO X3 Pro fornece um excelente hardware para o preço a que se encontra, conjugando um processador recente e bem capaz para praticamente qualquer jogo atual, e rápido para tarefas do dia a dia.

A bateria será outro ponto a favor, onde conseguimos sem problemas atingir quase 7 horas de SoT com um uso moderado, mas a inclusão de um sistema de carregamento rápido de 33W certamente que também será uma vantagem.

 

Contamos disponibilizar em breve a análise completa ao POCO X3 Pro, pelo que fique atento às novidades no TugaTech para ser um dos primeiros a verificar a mesma. Entretanto, se estiver interessado em adquirir este modelo, poderá também verificar este artigo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech