1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple MacBook pro

 

Durante o ano passado surgiram rumores que a Apple poderia estar a desenvolver um novo MacBook Pro, que se iria destacar por ser um modelo de entrada de linha. Na altura, não foram revelados muitos detalhes sobre o mesmo, mas agora surgem finalmente mais detalhes do que poderemos esperar.

 

De acordo com Mark Gurman da Bloomberg, a Apple pode estar a preparar um novo modelo do MacBook Pro, que iria contar com o chip M2 mas seria focado para um mercado de equipamentos mais baratos – com alguns compromissos.

 

Segundo Gurman, este novo modelo, para se diferenciar dos modelos lançados nos anos anteriores, iria contar com um chip M2 no seu interior, mas a Apple iria remover o seu ecrã miniLED ou a tecnologia ProMotion do mesmo. Ou seja, apesar de contar com hardware relativamente recente, algumas das tecnologias mais avançadas iriam ser colocadas de lado para permitir a redução do preço final.

 

De notar que, a nível do hardware, também existe a possibilidade de a empresa realizar alguns cortes. O novo chip M2 será certamente mais recente que o M1, mas ao mesmo tempo alguns rumores apontam que pode não fornecer o desempenho mais avançado que este.

 

Para além deste modelo, a Apple espera também realizar algumas mudanças com outros produtos. Nomeadamente com a chegada de um modelo de 24 polegadas o iMac, um novo Mac mini de entrada e ainda um MacBook Air reformulado.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe uma confirmação oficial por parte da empresa sobre o assunto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech