1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OnePlus 5

 

Depois de muitos rumores e algumas revelações da própria empresa, finalmente o OnePlus 5 foi revelado oficialmente. Durante o evento ao público, a empresa revelou algumas das novidades deste modelo.

 

Este conta com um ecrã de 5.5 polegadas Full HD, 6 ou 8 GB de RAM, 64/128 Gb de armazenamento interno e o novo processador Snapdragon 835 da Qualcomm. Um dos destaques encontra-se sobre o sistema de câmeras duplas na parte traseira, o qual conta com um sensor Sony de 16 MP auxiliado por um segundo de 20 MP.

De acordo com a  empresa, esta é a maior resolução em sistema de câmeras duplas atualmente no mercado.

 

sistema de cameras do OnePlus 5

 

A câmera frontal também conta com uma qualidade superior, tendo um sensor de 16 MP perfeito para selfies e vídeos. A nível do software, o equipamento irá contar com o Android 7.1.1 Nougat personalizado sobre a conhecida marca OxygenOS da empresa.

 

A nível do preço final, a empresa revela que o OnePlus 5 irá chegar ao mercado por US$ 479 (6 GB) e US$ 539 (8 GB), sendo que os utilizadores já podem começar a adquirir o equipamento no site.

 

Fonte OnePlus

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech