1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 9

 

A Redmi, submarca da Xiaomi, está a preparar-se para revelar um novo dispositivo no mercado muito em breve, e algumas novidades deste modelo já foram reveladas na Internet.

 

O novo Redmi 9 encontra-se previsto de chegar dentro das próximas semanas ao mercado, e apesar de a empresa ainda não ter confirmado oficialmente as características do mesmo, surgem agora algumas informações pela Internet sobre o que esperar do mesmo.

De acordo com o portal Android Central, vários sites nas Filipinas tem vindo a partilhar imagens e características deste dispositivo, juntamente com alguns materiais publicitários do mesmo. A confirmar-se, o Redmi 9 irá contar com um ecrã de 6.53 polegadas e um processador MediaTek Helio G80, juntamente com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

 

sistema câmaras redmi 9

 

A nível das câmaras, o Redmi 9 irá contar com um conjunto de quatro câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 13MP, e juntando ainda uma lente angular de 8MP, 5MP macro e 2MP no sensor de profundidade. Para selfies encontra-se na parte frontal um sensor de 8MP numa notch do ecrã em formato de gota.

 

ecrã redmi 9

 

Apesar de o dispositivo ainda não ter sido oficialmente confirmado, as fontes indicam que poderão ser colocados à venda a partir de 147 dólares, confirmando que este será um modelo intermediário da marca. A revelação oficial encontra-se prevista de acontecer no dia 25 de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech