1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi 10 smartphone

 

A nova gama de entrada da Xiaomi com o Redmi 10 foi novamente revelada, e desta vez foi a própria Xiaomi a revelar todos os detalhes mais importantes.

 

Por lapso, a Xiaomi publicou por alguns instantes no seu blog oficial todos os detalhes sobre o novo Redmi 10, dando assim a conhecer a nova linha ainda antes da mesma ter sido revelada. Apesar de a publicação apenas ter ficado disponível alguns minutos, foi o suficiente para a Internet obter todos os detalhes do dispositivo.

 

Esta publicação deveria ter sido enviada no dia 18 de Agosto, o que confirma que o dispositivo deve ser revelado por esta altura. Este novo modelo foca-se em fornecer um salto para os utilizadores da linha a nível de design, aproximando-se mais do que está nos modelos premium da empresa, mas sem o custo associado.

 

Xiaomi redmi 10

 

O dispositivo conta com um ecrã LCD IPS de 6.5 polegadas, com resolução FullHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz. Conta no interior com um MediaTek Helio G88, acompanhado de até 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

 

O grande destaque encontra-se sobre o uso de uma câmara principal de 50 MP, que será um feito importante para um modelo de entrada de gama. Encontra-se ainda disponível uma lente grande angular de 8 MP e uma câmara secundária de 2 MP. Na parte frontal temos uma câmara de 8 MP para selfies.

Conta ainda com uma bateria de 5000 mAh, acompanhada por um sistema de carregamento em 18W.

 

xiaomi redmi 10 câmara traseira

 

A empresa não revelou detalhes sobre o preço, mas espera-se que o evento oficial de revelação venha a ser realizado no dia 18 de Agosto, e mais detalhes conhecidos nessa altura.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech