1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Pixel Watch Google

 

Faltam apenas alguns dias para a Google realizar o seu aguardado evento, onde se espera que a empresa venha a revelar os novos smartwatches da linha Pixel. No entanto, enquanto isso não acontece, pela internet vão surgindo imagens que indicam o design final do mesmo.

 

Apesar de leaks e informações sobre o Pixel Watch terem vindo a surgir faz meses, parece que a Amazon da Alemanha antecipou-se ao evento da Google, tendo listado uma página para o dispositivo antes mesmo deste ser confirmado, e apesar de ter sido rapidamente removida, não foi se antes ter sido capturada pela Internet.

 

A página indicava praticamente tudo o que existe para saber sobre o dispositivo, desde imagens a características, dando mais indicações do que a Google vai revelar no próximo dia 6 de Outubro.

 

De acordo com o portal 9to5 Google, o Pixel Watch vai contar com, pelo menos, quatro pulseiras diferentes, com variadas cores e formatos. Estas variam entre as tradicionais de silicone e no que parecem ser pulseiras de pele e uma espécie de tecido – Infelizmente as imagens reveladas não possuem grande qualidade para ver melhor os detalhes.

 

pulseiras do pixel watch

 

No entanto, foi também revelado imagens dos possíveis watchfaces que vão encontrar-se no Pixel Watch, que devem permitir aos utilizadores personalizar os seus dispositivos conforme pretendam. A listagem da Amazon referia ainda que os utilizadores que adquirirem o Pixel Watch terão acesso a seis meses gratuitos do Fitbit Premium, que faz parte da integração que a plataforma pretende fazer junto da sua empresa.

 

watchfaces google pixel watch

 

Das características faz ainda parte um Corning Gorilla Glass e a resistência até 5 ATM, juntando ainda um processador que se acredita ser o Exynos 9110 e bateria com autonomia para um dia completo.

 

A listagem da Amazon colocava o preço do Pixel Watch nos 356.79 euros, sobre o preço da Alemanha e o modelo com Wi-fi. A versão com suporte a redes móveis deverá custar a partir de 400 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech