1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone apple

 

A Apple deverá revelar os novos modelos da linha iPhone já no próximo dia 12 de Setembro, altura em que se encontra agendado o grande evento da empresa. Enquanto alguns rumores já dão conta dos detalhes e características destes novos modelos, surgem agora informações sobre os possíveis preços finais de venda.

 

De acordo com o portal Macerkopf, conhecido por ter revelado algumas informações verídicas no passado sobre os iPhones, apontou alguns dos preços que a Apple poderá aplicar nos novos modelos para o mercado Europeu.

Segundo este, o iPhone com ecrã LCD (que pode ser apelidado de “iPhone 9”) deverá chegar ao mercado por 799 euros. Já o modelo iPhone XS irá custar 909 euros e, por fim, o modelo iPhone XS Plus (de maiores dimensões) irá custar 1149 euros.

 

Estes são praticamente os mesmos preços que se encontram atualmente no iPhone 8, 8 Plus e iPhone X. Os modelos anteriores devem ter os seus preços reduzidos alguns dias antes da chegada oficial dos novos modelos.

 

De relembrar que o modelo com ecrã LCD será considerado o mais básico da linha, enquanto os restantes são considerados uma atualização do atual iPhone X. É também importante sublinhar que alguns rumores no passado apontavam a possibilidade de a Apple deixar de lado o nome “Plus”, pelo que o modelo final poderá não contar com este nome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech