1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

O novo iPhone 8, 7s e 7s Plus podem estar apenas a algumas semanas de ser revelado, isto caso a Apple mantenha a tradição de revelar os novos modelos durante o mês de Setembro.

Apesar de vários rumores sobre o modelo existirem atualmente, uma grande parte dos detalhes ainda são desconhecidos. E aqui encontra-se a data em concreto para a revelação.

 

Os rumores apontam que a revelação dos novos modelos deve acontecer nos dia 5 ou 6 de Setembro, com a chegada ao mercado prevista para os dias 15 ou 22 de Setembro. Isto difere do que era apontado anteriormente, onde devido aos atrasos na produção a Apple iria adiar a revelação do novo iPhone para meados de Novembro.

 

No entanto ainda é possível que a empresa comece primeiro por disponibilizar em venda os iPhone 7s e 7s Plus, sendo que o iPhone 8 seria introduzido mais tarde.

Em todo o caso, é importante sublinhar que ainda não existem confirmações oficiais da empresa, pelo que todas as datas conhecidas partem apenas de rumores e outras previsões iniciais.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech