1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone apple

 

O lançamento dos novos iPhones para este ano ainda possui um futuro algo incerto. A empresa não revelou oficialmente se os novos modelos vão realmente ser apresentados este ano, devido à pandemia e ao impacto da mesma na produção do iPhone 12.

 

Algumas fontes apontam que isso pode acontecer apenas para o próximo ano, mas outras indicam que as novidades devem surgir ainda em 2020. De acordo com fontes próximas da Nikkei, supostamente próximas da Apple, tudo indica que a empresa ainda mantêm os mesmos planos para lançar os novos dispositivos este ano.

 

Os rumores partem de uma conferencia que a Apple teve com alguns dos seus principais accionistas, e onde ficou decidido que a marca iria manter o seu plano de lançamentos durante este ano apesar da pandemia e dos impactos da mesma. A Apple pode até realizar o lançamento dos novos modelos, mas existirão certamente problemas a nível do stock de unidades disponíveis para vendas iniciais, que tendo em conta a pandemia poderá ser consideravelmente mais reduzido do que nos anos anteriores.

 

De forma oficial, a Apple tem vindo a negar fornecer comentários sobre os seus lançamentos, como costuma ser normal da empresa. Mas sem duvida que a chegada de um novo dispositivo este ano seria importante para a empresa, sobretudo tendo em conta que uma grande parte do rendimento da mesma vem do mercado de dispositivos moveis – e passar um ano sem lançar novas versões do mesmo pode ter impacto a longo prazo nas receitas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech