1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi pode estar a preparar-se para algumas novidades no mercado, e a chegada da nova geração de smartphones Xiaomi 13 pode ser uma dessas. Apesar de ainda não existir uma data concreta de quando estes novos modelos serão oficialmente revelados, tudo aponta que a empresa parece estar num bom caminho para os revelar, até mesmo antes do que seria inicialmente esperado.

 

De acordo com os mais recentes detalhes, foi descoberta a referência a novos dispositivos da Xiaomi sobre a base de dados de IMEI nas autoridades chinesas, que parece confirmar os novos modelos da linha Xiaomi 13. Os dispositivos surgem sobre os códigos 221113C e 221113G para os modelos base, bem como 2210132C e 2210132G para os modelos Pro, sendo que as duas versões serão respeitantes aos modelos vendidos para a China e a nível global.

 

Infelizmente não existem muitos detalhes técnicos sobre estes modelos, mas a indicação dos mesmos nos registos oficiais confirma que a empresa encontra-se já numa fase avançada de desenvolvimento. No entanto, isso não quer dizer que estejam perto de ser confirmados.

Na verdade, a sua revelação oficial pode demorar ainda meses a ocorrer, mesmo que o desenvolvimento esteja mais avançado do que era inicialmente esperado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech