1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

Perto do final de 2020, a Xiaomi aproveitou para revelar oficialmente o novo Xiaomi Mi 11, o próximo smartphone de topo da empresa a chegar ao mercado. Na altura ficou-se a conhecer uma grande parte dos detalhes deste dispositivo, bem como os detalhes sobre o seu lançamento na China.

 

O que não foi revelado seria o preço desta unidade para as versões globais – as que são comercializadas para fora da China, onde normalmente os preços são mais elevados. No entanto, o portal 91Mobiles veio hoje revelar os possíveis preços a que as novas unidades do Mi 11 devem chegar ao mercado internacional – nomeadamente na Europa.

 

De acordo com os rumores, o Mi 11 pode chegar à Europa com um preço base de 799 euros, para o modelo com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Quanto ao modelo mais avançado, com 256GB de armazenamento, o preço pode atingir os 899 euros.

 

Obviamente, é importante relembrar que estes valores ainda partem apenas de rumores, portanto devem ser tidos com isso em mente.

 

No entanto, a confirmar-se, isto pode ser desanimador para quem esperava adquirir diretamente os novos modelos. Isto porque, na China, o Mi 11 pode-se encontrar por cerca de 3,999 yuan na sua versão base, o que corresponde a cerca de 618 dólares ou 520 euros. A diferença de preços ainda será considerável tendo em conta as duas versões existentes.

 

Além disso, na variante mais cara o Mi 11 surge ainda com 12GB de memória RAM, algo que parece não estar previsto de ser lançado noutros países fora da China.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech