1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi 11

 

Perto do final de 2020, a Xiaomi aproveitou para revelar oficialmente o novo Xiaomi Mi 11, o próximo smartphone de topo da empresa a chegar ao mercado. Na altura ficou-se a conhecer uma grande parte dos detalhes deste dispositivo, bem como os detalhes sobre o seu lançamento na China.

 

O que não foi revelado seria o preço desta unidade para as versões globais – as que são comercializadas para fora da China, onde normalmente os preços são mais elevados. No entanto, o portal 91Mobiles veio hoje revelar os possíveis preços a que as novas unidades do Mi 11 devem chegar ao mercado internacional – nomeadamente na Europa.

 

De acordo com os rumores, o Mi 11 pode chegar à Europa com um preço base de 799 euros, para o modelo com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Quanto ao modelo mais avançado, com 256GB de armazenamento, o preço pode atingir os 899 euros.

 

Obviamente, é importante relembrar que estes valores ainda partem apenas de rumores, portanto devem ser tidos com isso em mente.

 

No entanto, a confirmar-se, isto pode ser desanimador para quem esperava adquirir diretamente os novos modelos. Isto porque, na China, o Mi 11 pode-se encontrar por cerca de 3,999 yuan na sua versão base, o que corresponde a cerca de 618 dólares ou 520 euros. A diferença de preços ainda será considerável tendo em conta as duas versões existentes.

 

Além disso, na variante mais cara o Mi 11 surge ainda com 12GB de memória RAM, algo que parece não estar previsto de ser lançado noutros países fora da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech