1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO F4

 

Espera-se que a POCO venha a revelar, em breve, o seu mais recente dispositivo no mercado: o POCO F4 5G.

 

Apesar de ainda nada oficial sobre o mesmo ter sido confirmado, recentemente surgiram alguns detalhes sobre qual poderá ser o preço final do mesmo… e este fica um pouco longe do que algumas previsões apontavam.

 

Recentemente o preço do POCO F4 5G com 8 GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento foi revelado numa loja online antes do tempo, sendo que o mesmo tinha o preço final de 440 euros.

Este valor fica consideravelmente acima do que era esperado para esta versão do dispositivo, e ligeiramente acima da média para os preços dos dispositivos da POCO. É possível que este preço mais elevado para o modelo tenha sido forçada devido à falta no mercado do F4 Pro, que não se espera vir a ser lançado no mercado global.

 

imagem do POCO F4 5G

 

Tendo em conta o que se conhece do POCO F4 5G, este deve ser um modelo baseado no  Redmi K40S, contando com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, juntando ainda uma câmara principal de 48 MP com OIS, uma lente grande angular de 8 MP e uma câmara macro de 2 MP. O sensor frontal deverá ser de 20 MP.

 

No interior encontra-se ainda uma bateria de 4500 mAh com um sistema de carregamento rápido a 67W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech