1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

PlayStation 5 consola

 

Não existem dúvidas que a PS5 era uma das consolas mais antecipadas dos últimos tempos, e isto pode agora estar a refletir-se nos números finais das vendas.

 

De acordo com as declarações de Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, a PS5 vendeu mais consolas em 12 horas durante o período de pré-vendas do que a PS4 obteve em 12 semanas desde o lançamento.

 

Segundo o executivo, a procura dos consumidores pela nova consola tem vindo a ser acima do que a empresa esperava, e no final é positiva. Em entrevista à Reuters o executivo também refere que quando a consola chegar às lojas, podem ser verificadas falhas no stock disponível junto dos principais revendedores, tendo em conta a procura elevada pela mesma.

 

No entanto, o executivo refere que a empresa encontra-se a fazer o possível para ter stock de unidades suficientes junto de todos os revendedores, com vista a dar conta da vazão dos interessados na nova consola.

De relembrar que, desde o lançamento, a PS4 vendeu mais de 112 milhões de unidades em todo o mundo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech