1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 Pro

 

O reconhecido analista Ming-Chi Kuo revelou algumas das suas previsões relativamente aos novos iPhone 12, e nomeadamente com o que se espera das vendas destes novos modelos.

 

De acordo com o analista, a Apple pode registar uma procura acima do normal pelo iPhone 12 Pro, até mesmo ao ponto de que será superior ao que a empresa previa inicialmente.

As previsões mais recentes dão conta que as pré-vendas do iPhone 12 Pro terão atingido valores superiores ao que a Apple inicialmente teria previsto, em parte porque a maioria dos utilizadores que realizam compras em pré-vendas optam pelos modelos premium, juntamente também com o crescimento na procura por novos dispositivos no mercado Chinês e a chegada do período de pico nas vendas nos EUA e Europa.

 

Todos estes fatores devem tornar os dispositivos mais elevados da linha os mais vendidos durante os próximos meses. Por sua vez, o iPhone 12 Mini deve ser um dos menos favoritos para vendas, atingindo uma quota de entre 10 a 15% - em parte devido à pouca procura no mercado asiático por smartphones de tamanho reduzido.

 

Seja como for, sem dúvida que as vendas da Apple devem ser bem sucedidas para os novos modelos, e com os smartphones premium a serem os mais apetecidos pelos utilizadores, isto deve também traduzir-se em aumento de receitas para a empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech