1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Pad

 

Espera-se que a Xiaomi venha a revelar em breve o novo Realme Pad, o mais recente tablet da empresa a chegar ao mercado. Este será também o primeiro modelo dentro da linha Redmi a surgir.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, existe a possibilidade que o preço de venda do novo Redmi Pad venha a ser um pouco superior ao que era inicialmente esperado.

O Redmi Pad conta com características aproximadas com o que se encontra sobre o Xiaomi Pad 5, e inicialmente esperava-se que o mesmo fosse chegar ao mercado por aproximadamente 200 euros.

 

No entanto, se tivermos em conta os rumores mais recentes, este novo modelo pode agora chegar com um preço entre os 250 e 350 euros, conforme a configuração escolhida para o mesmo.

 

O tablet vai encontrar-se disponível nos modelos de 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, ou de 4 GB de RAM e 128GB de armazenamento. Existe ainda a possibilidade de se escolher com suporte a ligações 4G ou 5G.

No interior encontra-se um chip MediaTek Helio G99, que deverá suportar as duas ligações, juntamente com uma bateria de 7800 mAh com suporte a carregamento rápido de 67W.

 

De notar que o modelo ainda não foi oficialmente confirmado pela empresa, e apenas quando isso acontecer poderemos saber todos os detalhes em concreto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech