1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone camera

 

O analista Ming-Chi Kuo, bem conhecido por várias informações que revela sobre a Apple e as suas linhas de produtos, encontra-se a fazer algumas previsões sobre o que pode ser esperado da empresa ao longo do próximo ano.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, são esperadas várias novidades da Apple para diferentes linhas dos seus produtos, as quais devem começar a ser implementadas ao longo de 2020 e devem chegar ainda a mais produtos em 2021.

 

A primeira mudança encontra-se sobre os iPhones, que Kuo acredita virem a contar com ecrãs OLED de base. As previsões apontam que a Apple irá lançar novos modelos do iPhone com ecrãs OLED de 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas. Além disso, todos os modelos irão contar com suporte a redes 5G, sendo que a diferença – além do tamanho do ecrã – estará na tecnologia das câmaras.

 

O iPhone de 5.4 polegadas OLED irá contar com um conjunto de duas câmaras na parte traseira. O modelo de 6.1 polegadas também terá duas câmaras similar. O modelo “Pro” de 6.1 polegadas e o de 6.74 polegadas irão ambos contar com três câmaras traseiras e o sensor 3D de profundidade.

 

Quanto ao design, este deve ser similar ao que se encontra no iPhone 4, portanto verificamos aqui uma mudança algo drástica no que respeita ao design dos novos dispositivos, caso se confirme realmente.

 

> iPhone SE 2

 

Além dos novos iPhones, a Apple deve também lançar o novo iPhone SE 2 durante a primeira metade de 2020. Este modelo irá contar com um ecrã de 4.7 polegadas e um ecrã LCD, com um formato similar ao do iPhone 8.

 

> iPhone SE 2 Plus e entradas Lightning para 2021

 

Durante o ano de 2021, as previsões apontam que a Apple venha a lançar um sucessor do modelo SE 2 anterior, com a denominação “Plus”, e que será um ligeiro aumento nas características e tamanho da versão anterior.

 

iphone 12

 

Além disso, outra previsão interessante encontra-se no facto de Kuo afirmar que a Apple pode vir a investir consideravelmente em tecnologia de carregamento e transferência de dados sem fios, chegando mesmo ao ponto de remover por inteiro a entrada Lightning dos equipamentos.

Numa fase inicial apenas os modelos topo de linha do iPhone iriam deixar de ter esta entrada, mas mais mudanças seriam integradas no futuro.

 

Em conclusão, se todas as previsões estiverem certas, a Apple irá lançar cinco novos modelos do iPhone em 2020 com ecrãs OLED, um iPhone SE 2 com ecrã LCD e ainda deverá apostar em tecnologia de carregamento sem fios para 2021, deixando de lado as entradas Lightning.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech