1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Qualcomm sede

 

A Qualcomm revelou o seu relatório financeiro respeitante ao último trimestre fiscal, e de acordo com os dados da empresa, esta teve um forte crescimento no mercado e que se traduz em mais receitas para a empresa.

 

De acordo com a agência Reuters, a empresa viu os seus rendimentos crescerem consideravelmente tendo em conta a sua aposta no mercado do 5G e pelas parcerias que tem vindo a criar nos últimos meses.

 

No total, a Qualcomm registou cerca de 4.97 mil milhões de dólares em vendas dos seus componentes no mercado, o que superou as expectativas da empresa – que apontavam apenas os 4.59 mil milhões. Apesar de a empresa não ter confirmado a origem dos rendimentos e a sua relação com a Apple e 5G, Steve Mollenkopf, chefe da Qualcomm, revelou em entrevista que “estes dados demonstram como o 5G aparece de forma relevante nos nossos negócios”.

 

Além disso, é possível que o impacto que a Huawei teve no mercado também possa ter beneficiado a Qualcomm, sobretudo no que respeita ao uso das tecnologias 5G.

 

No último trimestre fiscal a empresa vendeu cerca de 162 milhões de componentes, com os valores a apontarem agora para um crescimento durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech