1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google sobre dinheiro

 

A Alphabet veio oficialmente revelar os seus dados financeiros relativos ao último trimestre de 2021, e os dados apontam para um crescimento que surpreendeu alguns dos analistas.

 

De acordo com os dados revelados, a Alphabet registou um crescimento nas receitas de 32%, em comparação com igual período do ano anterior, sendo que as receitas de publicidade do YouTube conseguiram mesmo superar as receitas do Netflix na mesma fase – no total, 8.6 mil milhões de dólares, face aos 7.7 mil milhões registados pela plataforma de streaming.

 

A grande maioria das partes de negócio da Alphabet registaram crescimentos consistentes, o que são boas notícias para a empresa. Isto aplica-se não apenas a nível das receitas da publicidade, mas também do setor da cloud e até mesmo da linha de smartphones Pixel, com valores que superam bastante as expectativas dos analistas.

 

Sundar Pichai, CEO da plataforma, afirma que um dos motivos para o crescimento das receitas tende a ser com a implementação de novas tecnologias associadas a Inteligência Artificial para a melhoria dos serviços da mesma, sobretudo a nível de publicidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech