1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa empresa sede

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou durante esta semana os seus resultados financeiros, relativos ao segundo trimestre do ano. De acordo com os dados da empresa, esta registou um final de trimestre com 69.7 mil milhões de dólares em receitas, um aumento relativo ao trimestre anterior.

 

Em comparação com o ano anterior, o crescimento foi de quase 13%, sendo que em 2021 o crescimento tinha sido de 62%, em parte impulsionado pela pandemia e os constantes isolamentos.

 

Sundar Pichai, CEO da Alphabet e da Google, afirma que o crescimento registado este ano foi derivado das apostas nos setores das pesquisas e da Cloud, bem como todos os investimentos anteriores a nível das tecnologias de IA, que vão ajudando os próprios serviços a evoluírem cada vez mais.

 

O setor das pesquisas ainda é o que regista os maiores lucros para a empresa, com um total de receitas em torno dos 40.7 mil milhões de dólares. O YouTube Ads obteve receitas em torno dos 7.3 mil milhões de dólares durante este mesmo período. Por fim, os serviços de cloud da empresa atingiram receitas de 6.2 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech