1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alphabet da Google

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou hoje os seus resultados financeiros relativos ao primeiro trimestre de 2021, com receitas a atingirem os 55.3 mil milhões de dólares.

 

De acordo com os dados revelados agora pela empresa, esta registou um crescimento significativo das receitas durante os primeiros três meses do ano, sobretudo devido ao retorno da normalidade em vários dos seus setores principais.

 

Este valor representa um crescimento de 34% em comparação com os dados do ano passado, que atingiram os 41.2 mil milhões de dólares em receitas. Além disso, em comparação com o último trimestre ainda do ano passado, a empresa registou receitas de 56.9 mil milhões de dólares.

 

Em parte, estas receitas foram obtidas com um aumento nos valores numa altura em que a empresa também começou a apostar mais nas suas plataformas online para uso durante a pandemia, e também os consumidores fizeram uso dos serviços da mesma – com vários trabalhadores de forma remota.

 

Relativamente a outros serviços da entidade, o YouTube registou receitas de 6 mil milhões de dólares em publicidade, um crescimento face aos 4.03 mil milhões registados em igual período do ano passado. Os serviços Cloud passaram para os 4.05 mil milhões, comparativamente aos 2.78 mil milhões do ano passado.

 

 

Outros rendimentos da Google, como é o caso da Play Store, atingiram receitas de 6.5 mil milhões de dólares, um aumento face aos 4.4 mil milhões registados no ano anterior.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech