1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alphabet google

 

A Alphabet, empresa mãe da Google, revelou os seus resultados financeiros para os últimos quatro meses de 2020, onde a mesma registou uma receita de quase 56.9 mil milhões de dólares.

 

De acordo com os relatórios da entidade, estes valores representam um crescimento de 23% comparativamente a igual período de 2019. Além disso, foi também um crescimento face aos quatro meses anteriores do mesmo ano, onde a empresa registou receitas de 46.2 mil milhões de dólares. Pouco depois da revelação dos valores, as ações da empresa cresceram cerca de 7.8% face ao seu valor regular.

 

De acordo com Sundar Pichai, CEO da Google e da Alphabet, o crescimento dos valores encontra-se derivado de uma aposta mais forte da Google sobre as plataformas e serviços online e a ajuda na transição das empresas para o ambiente cloud.

 

De notar que as receitas de publicidade do YouTube aumentaram para os 6.89 mil milhões de dólares durante este período, bem como as receitas provenientes dos serviços cloud da empresa, com um total de 3.83 mil milhões de dólares.

 

 

Quanto aos restantes serviços da empresa não diretamente relacionados com publicidade – como é o caso da Google Play Store – a entidade registou uma receita de 6.67 mil milhões de dólares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech